sexta-feira, 13 de outubro de 2017

08/04/17

Os fantasmas do passado ainda me puxam para baixo e me largam na escuridão do mar de lágrimas que escorriam nas noites tristes. Apenas em questão de segundos eles fugiram de suas jaulas e me atacaram, o mais forte deles me estrangulou num golpe arrebentador, meu coração ficou esmagado pelos seus atos impiedosos. O outro tocou a fita de cenas que me torturavam, eu clamava por socorro enquanto sangue saia das feridas que minhas unhas arranhavam incessantemente. Eu sentia dor, eu sentia solidão, eu sentia conforto, eu sentia ardor, eu sentia pena, eu sentia medo, eu sentia desespero, eu sentia grito, eu sentia loucura, eu sentia prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aqui eu vou de novo 21/08/17

Na segunda, durante o caminho inteiro para unb, lágrimas escorreram pelo meu rosto. Fiquei vermelha de tanto chorar, me sentia mal po...