sexta-feira, 13 de outubro de 2017

09/09/17

Eu sinto e sinto e parece que irei explodir de tanto sentir, de tanto amor que quero te dar, de felicidade por viver todos esses momento contigo, por você ter aparecido na minha vida e ter me mudado. Você é importante para mim e eu serei eternamente grata por todas as experiências que dividi com você. Eu sinto e tenho vontade de chorar, na verdade eu me esbaldo no choro, porque sei que amar não garante nada, e que só de amar eu já sei que terei de lidar com a perda. Minhas lágrimas caem de emoção, por ter oportunidade de estar hoje ao seu lado mas também caem de tristeza, por saber que um dia tudo isso irá embora como uma virada de segundos, como um estalo de dedos. Eu sinto porque sentir tudo isso é belo e maravilhoso e eu amo senti-lo no meu mais íntimo, mas ao mesmo tempo sofro pelo fim que ainda nem sequer chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aqui eu vou de novo 21/08/17

Na segunda, durante o caminho inteiro para unb, lágrimas escorreram pelo meu rosto. Fiquei vermelha de tanto chorar, me sentia mal po...